Três Graças: Cena Explosiva e Revelações na TV Globo
Na noite desta terça-feira (10), a novela das 21h da TV Globo, “Três Graças”, protagonizou uma cena impactante. A trama, escrita por Aguinaldo Silva, apresentou o momento em que Zenilda (Andréia Horta) confronta Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em um ato de violência, marcando um ponto alto na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo exibido alcançou 24,9 pontos de média na Grande São Paulo, embora não tenha quebrado o recorde da novela, que foi registrado em 2 de fevereiro com 25,1 pontos. A semana anterior, entre os dias 2 e 7 de fevereiro, apresentou uma média de 23,5 pontos, representando a melhor semana da atração até o momento.
A produção está se aproximando do seu encerramento, com o último capítulo previsto para o dia 15 de maio, totalizando 179 capítulos. A trama será substituída por “Quem Ama Cuida”, uma nova história de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com Letícia Colin e Isabel Teixeira no elenco principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aguinaldo Silva explicou a motivação por trás da criação da novela, revelando seu desejo de homenagear mulheres comuns, que encontraremos em nosso dia a dia. “Eu busco homenagear essas mulheres, que são pessoas anônimas, que cruzamos na rua, no metrô, no ônibus, saindo muito cedo para trabalhar.
A gente conhece muito pouco da vida delas, mas são muito humanas, trabalhadoras. Queria fazer um retrato dessas mulheres urbanas. Minhas novelas sempre são sobre mulheres: protagonistas e vilãs. É um universo em que transito bem. Como observador da vida, presto muita atenção nessas pessoas.
LEIA TAMBÉM!
Elas merecem que a gente conte a história delas”, declarou o autor.
O escritor também esclareceu a ausência de elementos fantásticos na trama, explicando que a novela reflete a realidade contemporânea. “A diferença é que essa novela é muito atual, em cima do que está acontecendo agora. As coisas mudaram muito desde Tieta até hoje e a novela dá um voo rasante nessa realidade atormentada que as pessoas estão vivendo.
São personagens do dia a dia, que não prestamos muita atenção quando cruzamos, e a novela tenta mostrar o que elas amam, o que desejam. Apesar de todas as carências delas, elas são felizes. Não há lugar para tristeza, a vida é boa”, concluiu.
