Tragédia no futsal: Everton Moraes, jovem promessa de 21 anos, morre em acidente de moto em Tracuateua. A dor da perda abala amigos e familiares.
A Globo confirmou a morte de Everton Moraes, um jovem jogador de futsal de apenas 21 anos, em um trágico acidente de trânsito. A perda de alguém tão jovem é uma dor imensurável para amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Globo Esporte, Everton, que jogava pelo Paysandu, faleceu na manhã de segunda-feira, 16 de fevereiro, após colidir a moto que conduzia na traseira de um caminhão, próximo a Tracuateua, sua cidade natal. A polícia civil investiga as circunstâncias do acidente.
Conhecido na região como Tracuateua, Everton havia renovado seu contrato com o Paysandu no início do mês, garantindo mais uma temporada no futsal. Ele também teve passagens pelo futebol de campo, atuando pelo Caeté no Campeonato Paraense de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Paysandu expressou suas condolências à família e amigos de Everton, e anunciou que solicitará à Federação Paraense de Futebol (FPF) um minuto de silêncio em homenagem ao jogador antes da partida contra a Tuna.
Recentemente, o futebol também perdeu Camilo Ernesto Nuin, jogador do San Telmo, na Argentina. Ele faleceu na quarta-feira, 25 de junho, durante uma cirurgia no joelho para reconstrução dos ligamentos cruzados.
O San Telmo lamentou a morte de Camilo, que estava em suas Divisões Juvenil e Reserva, e se solidarizou com a família e amigos. O pai de Camilo mencionou a possibilidade de erro médico durante a operação, compartilhando detalhes emocionantes sobre momentos que passaram juntos antes da cirurgia.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.