Tragédia na Indonésia: Fernando Martín, treinador do Valencia, e três filhos morrem em naufrágio. Clube e Real Madrid lamentam a perda.
Fernando Martín, técnico da equipe feminina do Valencia, na Espanha, faleceu junto com três de seus filhos em um naufrágio na Indonésia. O clube expressou sua profunda tristeza em um comunicado, confirmando a morte de Martín e de seus filhos devido ao trágico acidente náutico, conforme informações das autoridades locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sábado (27), as autoridades indonésias e espanholas relataram que Martín e seus filhos estavam desaparecidos após o naufrágio da embarcação, que transportava 11 pessoas, em meio a condições climáticas adversas na última sexta-feira (26).
O incidente ocorreu no Estreito da Ilha de Padar, nas proximidades de Labuan Bajo, um destino turístico conhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As operações de busca continuaram na manhã de domingo (28), conforme informou Fathur Rahman, coordenador da missão de busca e resgate da Indonésia, à Reuters. O Real Madrid também prestou suas condolências a Martín, de 44 anos, que foi jogador da segunda divisão espanhola e assumiu o comando da equipe feminina B do Valencia neste ano.
De acordo com o comunicado da equipe de busca e salvamento, a esposa de Martín e uma de suas filhas, além de quatro tripulantes e um guia turístico, foram resgatados e estão em segurança.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.