A principal torcida organizada do Vasco, a Força Jovem, compareceu ao CT Moacyr Barbosa na tarde de quinta-feira (17), solicitando esclarecimentos da diretoria e da comissão técnica acerca da situação da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bozano sofreu uma derrota expressiva na disputa do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, enquanto o Flamengo foi derrotado por grande margem na Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, na primeira partida dos playoffs do torneio continental.
O presidente Pedrinho e o técnico Fernando Diniz receberam os torcedores. O comandante conversou com os vascaínos no Centro de Treinamento e afirmou que está no clube por decisão própria.
LEIA TAMBÉM!
“Vocês, a torcida, estão de saco cheio, quem está mais de saco cheio são vocês, pô. F⦠aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu estou aqui porque eu quero pra c⦠Eu vou dar a minha vida”, disse o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão iniciou-se com o descontentamento de torcedores em relação ao comportamento do zagueiro João Victor, que foi criticado por atitudes consideradas provocativas após as derrotas e alvo de insultos da torcida. O diretor de futebol do clube, Admar Lopes, buscou amenizar a situação.
A presença do público foi permitida pela diretoria e a discussão, embora intensa, manteve-se em um nível pacífico e sem violência. O Vasco retorna a jogar no próximo sábado (19), às 17h30 (de Brasília), em São Januário, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte por: CNN Brasil