O jornalista Eduardo Savério afirmou que o candidato à presidência do Corinthians, Antonio Roque Citadino, solicitou que Tite não retornasse para treinar o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Savóia relatou ter participado de uma reunião com conselheiros na casa de Citadini, que é candidato à presidência do Timão. No encontro, o ex-vice-presidente corintiano contatou o ex-treinador do Corinthians.
Não se viu que o homem (Augusto Melo) estava prestes a cair. Ele utilizou essa expressão diante de 20 conselheiros que se encontravam ali. Eu também estava presente. Ouvi aquilo. Além disso, ele afirmou que, com sua eleição, o Tite seria o treinador do Corinthians, que aceitaria a melhor das oportunidades.
LEIA TAMBÉM!
A discussão tratava do período de instabilidade antecedendo a confirmação do impeachment de Augusto Melo, ex-presidente do Alvinegro. “O Augusto Melo ia cair e ele (Tite) ia ficar com uma bomba na mão”, explicou Savóia sobre o conteúdo da ligação. Após a demissão de Ramón Díaz, o clube não contratou Tite e contratou Dorival Junior.
Para Benja, isso encerrou a candidatura do Citadini. Foi uma atitude contra o clube. É grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Citadini, André Castro e Osmas Stábile também concorrem à eleição do cargo. A votação no clube ocorrerá nesta segunda-feira (25).
Fonte por: CNN Brasil