A torcida do Corinthians sediada nos Estados Unidos promoveu um protesto no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, durante o fim de semana. Foram hasteadas bandeiras e faixas pedindo a exclusão de ex-diretores do conselho de administração do clube, além da revisão do estatuto do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje levantamos nossa voz junto de milhões de corintianos em prol do nosso grande Corinthians! Basta de ver ratos engravatados, que usam o clube como se fosse uma empresa particular, gastando o dinheiro em luxos e negócios obscuros. Exigimos a expulsão de todos os parasitas que afundaram o SCCP e a reforma do estatuto. Estamos cansados de desculpas esfarrapadas. O Corinthians é do povo, não de uma quadrilha! Fora Andrés! Fora Duílio. Fora Augusto! Fora ratos de anotação!
Uma publicação compartilhada por CNN Esportes (@cnnesportes)
LEIA TAMBÉM!
O protesto na Disney seguiu a linha da manifestação que ocorreu na última quinta-feira (24), na entrada do Parque São Jorge, sede do Timão. O evento reuniu um grande número de torcedores que reivindicaram a saída de dirigentes do clube e a alteração do estatuto da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (30), em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Às 21h30 (de Brasília), o time paulista joga em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Fonte por: CNN Brasil