O goleiro Carlos Miguel, destaque no clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo (31), sofreu hostilidades por parte de torcedores alvargênios antes do jogo na Neo Química Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores do Corinthians, responsáveis por um dos gols do confronto contra a Neo Química Arena, xingaram e provocaram o jogador, que disputou quatro temporadas pelo clube rival. Ele foi apelidado de “frangueiro”.
O goleiro recebeu o apoio negativo dos torcedores do clube, que também o provocaram com o grito de “sem Mundial”. Corintianos também fizeram homenagens a Hugo Souza, em referência à sua convocação para a Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Os times jogam na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro às 18h30. Este é o segundo jogo em que o Palmeiras relaciona Carlos Miguel, opção para reserva do Weverton diante do Corinthians.
O goleiro retorna ao apoio da torcida tricolor após sua saída do clube em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Miguel viu a multa rescisória reduzida significativamente na renovação de contrato e aceitou proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, em vez de permanecer no Corinthians. O goleiro havia acabado de assumir a titularidade.
A estadia de Carlos Miguel na Inglaterra não teve o desempenho esperado. Ele disputou apenas três jogos, totalizando 25 partidas pelo Timão.
Carlos Miguel procurava um novo clube em busca de maiores chances, e firmou-se ao Palmeiras, principal rival do Corinthians. O clube investirá 5,5 milhões de euros (R$ 35 milhões à cotação atual) na contratação do atleta, que assinou contrato válido até 31 de julho de 2030.
Fonte por: CNN Brasil