O festival de música Tomorrowland, na Bélgica, informou que a área de acampamento foi aberta nesta quinta-feira (17) após o palco principal ser destruído em um incêndio na quarta-feira (16), dois dias antes do início do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Dreamville, acampamento oficial da Tomorrowland, permite que os fãs se instalem no local com atividades e serviços diferenciados.
De acordo com um comunicado, as atividades da Global Journey para a divulgação do evento também ocorrerão nesta quinta-feira nas cidades de Bruxelas e Antuérpia.
LEIA TAMBÉM!
A organização passou a noite trabalhando em possíveis soluções para a área do palco principal.
Serão divulgadas nas próximas horas todas as informações detalhadas sobre o fim de semana do festival (sexta-feira, sábado e domingo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O palco principal, denominado Orbyz Mainstage, foi completamente incendiado e destruído. Não houve outros impactos no local do evento, incluindo os demais palcos e áreas.
De acordo com um comunicado oficial dos organizadores, não houve vítimas. Não ficou esclarecido como o incêndio teve início, complementou a emissora.
A CNN contatou o Tomorrowland para obter mais informações sobre o incêndio.
Tomorrowland Bélgica 2025
Com mais de 850 artistas confirmados para a edição de 2025 na Bélgica, o Tomorrowland é um dos maiores festivais de música do mundo.
Prevê-se que 400 mil pessoas de mais de 200 países participem do evento neste ano.
O festival também inclui atrações brasileiras como Alok (que estava escalado para o palco principal), o irmão Bhaskar, as duplas Cat Dealers e Dubdogz e a DJ ANNA.
Sob a supervisão de Polianne Lima.
Fonte por: CNN Brasil