Tomorrowland anuncia primeira edição do festival na China
Show de música eletrônica será realizado em 22 de novembro em Xangai; vendas de ingressos iniciarão em setembro.

O Tomorrowland anunciou nesta semana sua primeira edição na China. O festival, considerado um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, está programado para 22 de novembro de 2025 em Xangai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente de outras edições em que o festival se estende por vários dias, o evento chinês terá apenas um dia de duração. O Tomorrowland da China será na arena Hero Dome, em frente ao ponto turístico de Xangai, o The Bund. Será a primeira vez que o evento será realizado em um local fechado.
A organização não especificou quais artistas integrarão o evento. O elenco deverá ser anunciado em setembro, período em que iniciarão as vendas de ingressos.
Leia também:

Cidadão americano palestino assassinado por colonos israelenses, informou o governo

Trump anuncia tarifas de 30% para União Europeia e México

Reencontro de Raquel e Ivan será exibido em “Vale Tudo”
A edição chinesa do Tomorrowland será mais intimista e incluirá a participação de artistas locais.
O Tomorrowland é um dos festivais mais conhecidos da música eletrônica em âmbito internacional. O evento surgiu na Bélgica em 2005 e, na atualidade, é realizado em vários países como França, Colômbia e Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil já sediou 4 edições do evento, em 2015, 2016, 2023 e 2024. A 5ª edição ocorrerá em outubro deste ano. Todas as edições brasileiras foram realizadas na cidade de Itu, em São Paulo.
O Tomorrowland também anunciou sua primeira edição na Tailândia. Diferentemente da China, a duração do evento será maior, mas ainda não foram divulgados os detalhes. Está marcada para dezembro de 2026.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.