Na terça-feira (17), ficou estabelecida a participação do técnico Tite como convidado de honra no Reencontro de Gigantes, confronto recreativo entre Corinthians Legends e Boca Legends, programado para o dia 5 de julho, às 15h, na Arena Pacaembu, através da Mercado Livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo comemora o título da Libertadores do Corinthians, obtido em 4 de julho de 2012, contra o Boca Juniors, no mesmo Pacaembu.
O técnico da era mais gloriosa do clube, Tite, acumulou títulos que permanecem vivos na memória da torcida: Campeonato Brasileiro de 2011, Copa Libertadores de 2012, Mundial de Clubes da FIFA de 2012, Recopa Sul-Americana de 2013, Paulistão de 2013 e Brasileiro de 2015.
LEIA TAMBÉM!
Retomar ao Estádio do Pacaembu do Mercado Livre, onde fomos muito felizes, certamente me trará especial gratidão e ótimas lembranças, afirma Tite. Vivemos momentos incríveis no estádio e eu, em particular, lembro bem da emoção no jogo Corinthians 1 x Vasco 0 na campanha do Título. Estou muito feliz em poder sentir novamente essa energia.
Para o capitão e ex-lateral-direito Alessandro, a chegada de Tite altera o sentido dessa disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ter o Tite ao nosso lado sempre foi uma lição de vida. A confirmação da presença nos deixa muito felizes e ainda mais entusiasmados para este Reencontro com a Fiel e com os astros do Boca.
Para Diego Benech, sócio da FOREVER Sports, o envolvimento do treinador coroará a atmosfera de reencontro.
Tite representa sinônimo de liderança, respeito e realizações. Estamos muito satisfeitos com sua chegada e certos de que o Fiel comparecerá em grande número a este evento maravilhoso, escrevendo um novo capítulo na história das duas equipes.
Com o elenco dos Legends do Timão – Alessandro, Fábio Santos, Paulinho, Danilo, Leandro Castan, Paulo André, Luis Ramírez, Jorge Henrique e Júlio César – no banco de honra, o grupo recebe um estímulo adicional para o confronto com o Boca, que contará com a presença de Rolando Schiavi, ícone da equipe nos anos 2000. O zagueiro se junta a Basualdo, Abbondanzieri, Facundo Imboden, Aníbal Matellani, Ariel Carreño e Pablo Mouche, entre outros jogadores renomados do clube argentino.
Fonte por: CNN Brasil