No último domingo (10), realizou-se a final da Supercopa da Inglaterra entre Liverpool e Crystal Palace, em Londres. No estádio Wembley, os Reds foram derrotados pelo Palace por 3 a 2 nos chutes de pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do jogo, os jogadores observaram um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota, falecido em um acidente de carro em 3 de julho, na Espanha.
A torcida do Crystal Palace demonstrou descontentamento ao receber o homenageado, ex-jogador do Liverpool. O capitão do Liverpool, Van Dijk, expressou sua decepção em relação ao comportamento da torcida.
LEIA TAMBÉM!
“Sim, estou decepcionado. É a única coisa que posso dizer. Não sei quem fez isso, mas muita gente tentou abafar, então obviamente isso não ajuda. Mas é o que é. Não dá para controlar. Quantos fãs estavam aqui? Eram 80 mil pessoas? Então é decepcionante ouvir isso, mas se essa pessoa ou essas pessoas puderem voltar para casa e ficarem felizes consigo mesmas, então…”
A torcida do Crystal Palace demonstrou falta de respeito ao gritar e produzir barulho durante o minuto de silêncio em homenagem a Diogo Jota e André Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida do Liverpool encerrou o jogo com vaias para os Eagles e depois entrou em aplausos. #LFC
Pablo Montaño (@pabmontano) 10 de agosto de 2025
Fonte por: CNN Brasil