Uma operação policial resultou em três mortes de homens e um policial ferido na noite de segunda-feira (4) na zona rural de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia. A ação foi iniciada após um boletim de ocorrência de cárcere privado em uma propriedade rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar da Bahia, através da 67ª CIPM, estava em patrulhamento quando recebeu informações sobre o cativeiro de duas pessoas em uma prisão particular. Ao se dirigirem ao local, a equipe foi atacada com tiros e houve um tiroteio.
Três dos suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, porém não resistiram. Um policial militar foi atingido na perna e levado a uma unidade de saúde em Feira de Santana, onde recebeu assistência médica.
LEIA TAMBÉM!
Homem é preso na Bahia sob suspeita de ter matado o próprio tio devido a conflito envolvendo herança
A PF e a Polícia Civil realizam operação em investigações sobre fraude envolvendo a Caixa Econômica Federal
Juiz realiza atendimento cardiorrespiratório a advogado durante sessão no Tribunal Regional do Trabalho da Bahia
Um membro do grupo escapou por uma área de mata. A Polícia Militar informou que buscas foram conduzidas em toda a região, porém ele ainda não foi encontrado.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador de pistola, munições, uma máquina de choque, uma faca, um simulacro de arma de fogo, máscaras e uma máquina de cartão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vítimas mantidas em cativeiro foram resgatadas e encaminhadas para um local de acolhimento. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que conduzirá as investigações.
Fonte por: CNN Brasil