O Botafogo não conte com o volante Gregore, peça fundamental, na fase das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo em três jogos da competição e está desfalque no primeiro confronto do mata-mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da frustração pela suspensão, o fato agrava a irritação da torcida do Botafogo. O jogador praticava o jogo limpo, a tática da cera, já nos minutos finais da partida, mesmo sabendo que estava em situação de risco. Por isso, recebeu advertência da arbitragem.
No momento da partida, o Botafogo estava em desvantagem por 1 a 0, contudo, o Atlético de Madrid necessitava de mais dois gols para assegurar a classificação.
LEIA TAMBÉM!
Gregore recebeu um cartão amarelo contra o PSG, o que significava que não poderia receber mais um para evitar uma suspensão. Destaca-se que os cartões amarelos são zerados a partir das quartas de final.
Gregore foi eliminado nas oitavas após um amarelo bobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo alcançou resultados relevantes, mesmo no denominado “grupo da morte”, e assegurou a classificação para as fases eliminatórias do Mundial de Clubes.
O confronto do mata-mata elimina o integrante do Grupo A, que será definido na segunda-feira (23). Atualmente, Palmeiras e Inter Miami estão classificados, e, o Botafogo enfrentaria o Alviverde.
Fonte por: CNN Brasil