Timoneiro anuncia fim do acordo de patrocínio estampado na nova uniformidade; confira
A empresa do setor alimentício irá estampada na omoplata esquerda da camisa do Timão.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Corinthians anunciou a Frimesa como novo patrocinadora da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube de futebol Corinthians utilizará na camisa o logotipo da empresa do ramo alimentício, estampando a omoplata esquerda. O jogo de estreia será nesta noite, contra o Athletico-PR, válida pela segunda fase do torneio Copa do Brasil.
Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa solida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita inflável para uma jornada de sucesso que começa hoje, disse o superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi.
Leia também:

Hugo Souza registra mais cobranças de pênalti convertidas pelo Corinthians do que Dida

Corinthians celebra feito de Memphis na camisa da seleção

Corinthians organiza disputa decisiva do Campeonato Brasileiro Feminino em partida da Copa do Brasil
A Frimesa encontra-se em um momento crucial de expansão da sua atuação no mercado interno. Representamos diversos grupos familiares que produzem alimentos seguros, nutritivos e com procedência comprovada, e identificamos no esporte – notadamente no Corinthians, uma das maiores plataformas de comunicação com os consumidores brasileiros –, ressaltou Elias José Zydek, diretor executivo da Frimesa.
O clube não revelou informações sobre a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.