Thiago Brennand foi condenado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro
O empresário também deve pagar uma indenização no valor de R$ 200 mil à vítima.
O empresário Thiago Brennand foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a oito anos de prisão, no regime fechado, por estupro. Ele também deverá pagar uma indenização mínima de R$ 200 mil à vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo, que era o nono e o último em aberto, conforme o TJSP. Dada a tramitação em segredo de justiça, não há mais informações sobre essa condenação.
Foi condenado em cinco processos e obteve acordos extrajudiciais em mais dois, respondendo por crimes que abrangem agressões, violência contra a mulher e estupros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última condenação do empresário ocorreu em setembro, em outra ação por estupro, por crimes cometidos repetidamente entre 2015 e 2016 no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista.
De acordo com os documentos, após o primeiro ato consentido, Brennand ameaçou e agrediu a vítima para que ela praticasse atos íntimos, sem preservativo, momento em que contaminou a mulher com doença sexualmente transmissível. Também houve ameaças indiretas à filha da vítima, com a exibição de uma arma de fogo.
Leia também:
Benedito Mariano critica criação do Consórcio da Paz e defende Ministério da Segurança Pública
Operação Magna Fraus 2 da PF resulta em 21 prisões e apreensões milionárias em ataque à C&M Software
STF Demonstra Solidariedade às Famílias em Trágica Operação no Rio de Janeiro
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












