A Thermaltake, reconhecida por alguns gabinetes com design diferenciado e cores atípicas, lançou nesta semana seus novos modelos da linha View 390 Air. Trata-se de um case ATX no formato mid tower com ampla visibilidade para os componentes internos, devido a um painel de vidro panorâmico que ocupa a lateral e parte superior do gabinete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O View 390 Air apresenta painéis frontal e lateral em vidro temperado, com um único painel curvo que se estende da lateral até o topo, permitindo que o painel frontal seja uma tampa filtrada para otimizar a ventilação. O gabinete suporta até dois ventiladores de 200mm na parte frontal.
Ainda em relação ao aspecto visual, estão disponíveis quatro opções de cores para o gabinete. Além do preto e branco convencionais, a Thermaltake oferece suas versões em amarelo e roxo, que não são tão comuns em produtos desse tipo, mas que a empresa não deixa de apresentar.
LEIA TAMBÉM!
É importante ressaltar que as imagens do View 390 Air apresentam um pequeno display LCD de 6 polegadas. Ele exibe informações do sistema ou imagens de escolha do usuário, porém é vendido separadamente.
Novo gabinete da Thermaltake acomoda placas de vídeo de até 420mm.
Apesar de ser um gabinete de torre, o View 390 não se destaca pelas menores dimensões do segmento. Ele possui 503 x 287 x 485mm, o que implica que também acomoda componentes de tamanho elevado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A placa de vídeo pode ter até 420mm de comprimento, contudo, se o usuário optar por instalar um radiador na frente do gabinete, não será possível utilizar uma placa tão extensa. Ainda assim, cabem placas com até 360mm.
A fonte pode ter até 260mm, ou, se o usuário desejar espaço para um SSD de 2,5 polegadas adicional, a fonte pode chegar em 200mm. O cooler da CPU pode medir até 160mm.
O mais recente gabinete da Thermaltake é compatível com placas mini ITX, micro ATX e ATX, e também suporta modelos com conectores ocultos. Contudo, a empresa não revelou seu preço sugerido.
Fonte por: Adrenaline