Thais Carla revela luta contra medos e preconceitos ao brilhar em “Hairspray”

Thais Carla vive momento mágico! Artista de 34 anos estreia como Tracy Turnblad em “Hairspray” e revela luta contra o preconceito. Assista!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Aos 34 anos, a artista Thais Carla teve um momento de grande realização ao estrear como Tracy Turnblad na adaptação brasileira do musicalHairspray” na última sexta-feira, 19 de dezembro. Este foi seu primeiro papel no teatro musical, após iniciar os estudos cênicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desabafando sobre os Medos

Em um vídeo compartilhado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, Thais revelou a intensidade de seus sentimentos. Ela explicou que, por muito tempo, o medo de enfrentar o teatro musical foi alimentado por preconceitos que a levaram a acreditar que não era capaz de realizar seus sonhos. “Eu sou uma mulher com TDAH, dislexia e, durante a minha vida, ouvi muito que não era para eu cantar, dançar ou interpretar, especialmente se fosse junto.

Isso me fez duvidar das minhas capacidades”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Coragem de Seguir em Frente

Thais descreveu o processo de preparação como um período de grande apreensão, com medo de desistir, de não se sentir à altura do desafio ou de não conseguir dominar o ritmo das músicas. “Tive muito medo, mas decidi continuar. Por que deixar meus medos me impedirem de alcançar meus objetivos?”, refletiu.

Emoção no Palco

Ao pisar nos palcos pela primeira vez, Thais descreveu a sensação como indescritível: “Meu coração parecia que ia sair fora! Foi uma alegria, um sentimento de prazer que parecia que ia explodir. Ver todo o esforço valer a pena foi uma experiência incrível”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

Um Musical com Mensagem

Thais ressaltou que “Hairspray” aborda temas importantes como diversidade, inclusão e aceitação, valores que ela também defende em suas redes sociais. “Durante um ensaio, me emocionei ao perceber que, por muito tempo, disseram que não era para mim.

Foi um choro de gratidão e de vitória. Ali eu entendi o tamanho desse projeto na minha vida”, concluiu.

A atriz também mencionou que a peça fala sobre lutar por igualdade e sobre não permitir que o preconceito defina quem somos. Ela passou por uma cirurgia bariátrica em abril deste ano, perdendo cerca de 78 quilos.

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.

Sair da versão mobile