Telegram desmente governo russo e defende sua criptografia! A empresa afirma que alegações de falhas são uma invenção para justificar censura. Saiba mais!
O Telegram, aplicativo de mensagens, declarou que não encontrou nenhuma falha em sua criptografia. A empresa refutou as afirmações do governo russo, que alegou que serviços de inteligência estrangeiros teriam acesso às mensagens trocadas por soldados russos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a um questionamento da Reuters, o Telegram afirmou: “A alegação do governo russo de que nossa criptografia foi comprometida é uma invenção deliberada. Essa narrativa visa justificar a proibição do Telegram e forçar os cidadãos a utilizar uma plataforma de mensagens controlada pelo Estado, que é projetada para vigilância e censura em massa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.