Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, afirma que a proposta da Paramount pela Warner Bros. Discovery era “totalmente esperada” e destaca a confiança no acordo
Durante uma conferência global do UBS na segunda-feira (8), Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, comentou que a proposta da Paramount pela Warner Bros. Discovery (WBD) era “totalmente esperada”. Ele também expressou a confiança da Netflix de que o acordo com a Warner será concretizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma data, a proposta da Paramount foi comparada aos US$ 82,7 bilhões oferecidos pela Netflix, que não inclui o valor dos canais a cabo da empresa, conforme anunciado na sexta-feira (5). A WBD deve informar a recomendação do Conselho de Administração aos acionistas em até 10 dias úteis.
Se a WBD decidir aceitar a oferta da Paramount, terá que pagar uma multa rescisória de US$ 2,8 bilhões à Netflix. Além disso, a Paramount revelou que Jared Kushner, genro do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está participando das negociações para a aquisição da Warner como investidor por meio de sua empresa de private equity.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.