Luis Enrique, técnico do Paris Saint-Germain, fez louvor ao Chelsea, o rival na final do Mundial de Clubes. O comandante ressaltou o aspecto técnico da equipe liderada por Enzo Maresca e o título da Conference League conquistado após a vitória por goleada sobre o Betis na final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Analisei o Chelsea, que é um grande time, o treinador Enzo Maresca trabalha muito bem, gosto do que propõe, constroem o jogo, os jogadores possuem um perfil técnico. É um time completo, que terminou em quarto lugar na Premier League e foi campeão da Conference League após uma excelente temporada.
Ademais, o técnico afirmou que o Paris Saint-Germain entrará em campo com o objetivo de encerrar a temporada com grande sucesso.
LEIA TAMBÉM!
Buscaremos entrar em campo totalmente concentrados e buscar a melhor possível finalização desta temporada histórica. Agora, precisamos iniciar um novo capítulo, conquistar mais um importante troféu. Teremos no domingo o último jogo da temporada, o qual aguardamos com grande expectativa.
O Paris Saint-Germain busca concluir a temporada com perfeição, buscando o aproveitamento total em todas as competições. O time de Luis Enrique obteve o Campeonato Francês, a Supercopa da França, a Copa da França e o título inédito da Liga dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O torneio encerrou-se.
A decisão será realizada neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Somente equipes brasileiras venceram os finalistas Chelsea e PSG.
Fonte por: CNN Brasil