O Fluminense se classificou e acompanhará de perto o confronto entre Palmeiras e Chelsea, nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, que determinará o seu próximo oponente na semifinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Renato Gaúcho declarou o posicionamento do Tricolor em relação às semifinais e expressou sua opinião pessoal. Ele afirmou que, embora não selecione adversários, prefere que o Palmeiras avance por ser um clube do Brasil.
O mais importante é que fizemos a nossa parte. Enfrentamos um grande adversário que passou pelo Manchester City e nós pela Inter de Milão. E hoje passamos por eles. Nosso objetivo era passar. Tem mais um grande jogo, um clássico, Palmeiras e Chelsea. Então não tenho preferência. No fundo vou torcer para o Palmeiras, porque é mais um clube brasileiro representando o país. Assim como tivemos Flamengo e Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras ou Chelsea se enfrentarão ao Fluminense na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, para uma disputa por uma vaga na grande decisão do torneio.
Fonte por: CNN Brasil
