Na segunda rodada do grupo A das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2026, a Alemanha venceu a Irlanda do Norte por 3 a 1, no último domingo (7), em Colônia. Após o jogo, o técnico Julian Nagelsmann criticou o desempenho do oponente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é tão fácil quando, em cada jogada de bola parada e em cada bola livre no campo, eles fazem um lançamento longo e atacam com dez jogadores pela segunda bola. Não é brilhante de se assistir esse tipo de futebol, mas é eficaz e não é tão fácil de defender.
Após assumir a vantagem com gol de Serge Gnabry, a Alemanha permitiu o empate aos 34 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, Nadiem Amiri e Florian Wirtz asseguraram a vitória dos alemães em 3 a 1.
LEIA TAMBÉM!
Stephen Craigan, ex-jogador com 53 jogos pela Irlanda do Norte, criticou a declaração de Nagelsmann.
Ao revê-lo novamente… comentei algumas vezes na partida sobre o número de bolas longas que foram lançadas – diagonais ou por cima. Apenas isso que eles fizeram. O goleiro adversário estava chutando para frente e várias vezes ele lançou a bola diretamente para fora de campo. Considero que afirmar isso foi desrespeitoso, dado que se tratava da Irlanda do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil