“Tears of the Azure Sea”: Novo Trailer e Pôster Revelam Detalhes do Filme “That Time I Got Reincarnated as a Slime”

Novo trailer e pôster de “Tears of the Azure Sea” revelam detalhes de “That Time I Got Reincarnated as a Slime”. Estreia em fevereiro de 2026!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Novo Trailer e Pôster Revelam Detalhes de “That Time I Got Reincarnated as a Slime the Movie: Tears of the Azure Sea

O site oficial da aclamada franquia “Tensei Shitara Slime Datta Ken” acaba de liberar o trailer completo e um pôster exclusivo para o segundo filme da série, intitulado “Tears of the Azure Sea”. A estreia no Japão está marcada para fevereiro de 2026, com distribuição internacional nos cinemas através da Crunchyroll.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo trailer apresenta a adição de vozes de membros do elenco original, além de uma prévia da emocionante música-tema “Utopia”, interpretada pela banda TRUE. Os fãs podem esperar uma experiência imersiva com essa antecipação do filme.

O longa cinematográfico promete expandir ainda mais o universo de “That Time I Got Reincarnated as a Slime”, explorando novos caminhos para o personagem Rimuru Tempest e seus aliados. A animação, supervisionada por Taiki Kawakami, busca capturar a essência da história e aprofundar a relação entre os personagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para aqueles que desejam acompanhar a história completa, o primeiro filme, “Scarlet Bond”, juntamente com as três primeiras temporadas do anime, estão disponíveis na Crunchyroll com legendas e dublagem em português. A quarta temporada está atualmente em produção, e a light novel, que já está prestes a ser finalizada após 11 anos de publicação, culminará com o lançamento do 23º e último volume, previsto para 29 de novembro, com a colaboração de Fuse e Mitz Vah.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile