Taylor Swift realizou apresentação de três horas para a esposa de lutador em estado terminal
Em 2006, Jeff Jarrett perdeu sua esposa, que faleceu por causa de câncer de mama.
A cantora Taylor Swift, 35 anos, realizou um show privado de três horas para a esposa do lutador Jeff Jarrett, 58, momentos antes de sua morte por câncer de mama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeff Jarrett divulgou a informação em entrevista ao portal TMZ Sports. O fato ocorreu em 2006, período em que o artista lançava seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Taylor Swift”, antes da grande notoriedade da artista.
Em 2006, era o Natal. Minha primeira esposa [Jill Gregory] enfrentava câncer de mama, falecendo cerca de cinco meses depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Swift, por indicação de um amigo de Jarrett, visitou a residência da família dele, o que agradou bastante as filhas.
Claramente, como todas as meninas nos Estados Unidos, minhas filhas eram grandes fãs de Taylor, e suas músicas estavam ganhando muita popularidade, embora ela fosse uma jovem da cidade.
Leia também:
Letícia Colin é confirmada como protagonista da nova novela das 9, “Quem Ama Cuida”
Nova série “Tremembé” no Prime Video retrata a vida de Sandra Regina Ruiz Gomes, ex-detenta polêmica
Ingressos para o Planeta Atlântida 2026 já estão à venda; festival celebra 30 anos em janeiro!
“Às margens da tarde, Taylor tocou por aproximadamente três horas”, declarou Jarrett. “Quando minha esposa faleceu, Taylor aparecia e era muito atenciosa com as meninas”, completou.
Taylor Swift e Travis Kelce anunciam noivado; confira as fotos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












