Taylor Swift é indicada para o prestigiado “Songwriters Hall of Fame” e pode fazer história
Cantora recebe indicação para integrar o “Songwriters Hall of Fame” e celebrar sua contribuição à música.
Taylor Swift é indicada ao Songwriters Hall of Fame
A cantora Taylor Swift, de 35 anos, pode receber uma das mais importantes honrarias para compositores da música. Nesta quinta-feira (23), a artista foi indicada ao “Songwriters Hall of Fame”, ao lado de nomes como LL Cool J, David Byrne, Sarah McLachlan, Kenny Loggins, P!nk, Gene Simmons e Paul Stanley do Kiss, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A indicação é concedida a compositores que possuem um catálogo de músicas notáveis. Para ser incluído, o artista deve ter lançado sua primeira música comercial há pelo menos 20 anos. Taylor Swift fez sua estreia com a canção “Tim McGraw” em 2006.
Processo de seleção e homenagens
A escolha dos compositores é realizada por meio de votação dos membros do Songwriters Hall of Fame. Entre os já homenageados estão Elton John, Brian Wilson, Bruce Springsteen, Carole King, Paul Simon, Billy Joel, Lionel Richie e Phil Collins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carole King, por sua vez, foi homenageada por Taylor Swift durante o evento que escolheu a intérprete da canção “It’s Too Late” em 2021. As composições de Taylor que foram destacadas pela fundação incluem “All Too Well (10 Minute Version)”, “Blank Space”, “Anti-Hero”, “Love Story” e “The Last Great American Dynasty”. O resultado da honraria será divulgado em 2026.
Leia também:
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Halloween 2023: Celebridades Brilham em Fantasias Criativas em São Paulo e na Espanha
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












