Taylor Swift continuará lançando versões remasterizadas de seus álbuns?
A cantora de pop anunciou o lançamento do álbum “The Life of a Showgirl” para o mês de outubro.

A artista Taylor Swift tem promovido entusiasmo entre seus fãs com lançamentos anuais desde 2019. Recentemente, a estrela pop gerou expectativa ao divulgar o álbum inédito “The Life of a Showgirl” para o mês de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns fãs questionaram se, com o lançamento do 12º álbum de estúdio, Taylor lançaria as reedições de álbuns antigos que “sobraram”, uma vez que não foram lançados antes dela adquirir os direitos dos seis primeiros álbuns da carreira. “Reputation” (2017) e “Taylor Swift” (2006) ainda esperam novas versões e faixas inéditas (que acabaram sendo descartadas na época), como fez com “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012) e “1989” (2014).
Em 2019, ela havia perdido os direitos de seus álbuns após a venda da sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para o executivo da indústria fonográfica Scooter Braun, em vez de ser oferecida a ela.
Leia também:

Maquiadora brasileira se veste de Sabrina Carpenter; confira o resultado

Atriz de “La Casa de Papel”, Úrsula Corberó, anuncia gravidez

Festival Psica 2025 apresentará homenagem a Dona Onete; veja o programação completa
A artista pop tem se dedicado a remasterizar as produções, incluindo a disponibilização de faixas que foram excluídas de cada lançamento original.
Taylor Swift ainda irá lançar regravações?
Em uma carta divulgada aos fãs em maio deste ano, Taylor Swift explicou que a regravação de “Taylor Swift”, o álbum de estreia lançado em 2006, está completa. “Reputation”, no entanto, ainda não foi finalizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O único álbum desses seis que eu achei que não poderia ser aprimorado (nem mexido). Nem as músicas, nem as fotos, nem os vídeos. Então eu continuei adiando. Vai chegar um momento (se você gostar da ideia) para que as faixas inéditas do cofre desse álbum ganhem vida.
O álbum “Reputation” foi tão específico para aquele momento da minha vida, e eu continuava batendo em um ponto de bloqueio ao tentar refazê-lo. Toda aquela rebeldia, aquele desejo de ser compreendida enquanto me sentia propositalmente incompreendida, aquela esperança desesperada, aquela fúria envergonhada e travessa.
Taylor não esclareceu se planeja lançar novas músicas — e se isso ocorreria de maneira rápida. No entanto, assegurou que ainda pode haver um momento de destaque para eles.
Ainda podem ter seus momentos de resgate, caso isso seja desejado. Contudo, não será a partir de um lugar de melancolia e arrependimento do que poderia ter sido, apenas uma celebração.
Há fãs esperançosos que apontam que “The Life of a Showgirl” segue com pistas sobre as releituras.
Morri recentemente.
daily reputation (@dailyreputation) 14 de agosto de 2025
Taylor Swift é considerada a maior artista feminina do século; confira o ranking.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.