Taylor Swift compartilha sua estratégia para lidar com a mídia: “É difícil me ferir”

A artista ponderou em se afastar da internet e, por conseguinte, de críticas negativas.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Taylor Swift, 35 anos, que é vista como uma das maiores artistas pop do século, compartilhou como ela gerencia a mídia e os inúmeros comentários que recebe online diariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se o seu algoritmo está te criticando, te adulando ou te elogiando, você está criando um ecossistema no qual você é a peça central da mesa”, disse ela durante a participação no podcast “New Heights”, administrado por Travis e Jason Kelce, que foi ao ar na noite de quarta-feira (13). “E eu simplesmente não acho isso saudável. Tipo, não é assim que eu quero me mover no mundo.”

“Então, eu me afasto da internet de uma forma enorme”, acrescentou. “Meus comentários no Instagram estão desativados há uns 10 anos? E não sinto falta disso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu negócio é fazer música e cuidar dos meus fãs, é difícil algo me machucar”, acrescentou ela. Taylor ainda fez analogia com uma joia de luxo: “Nem todo mundo merece sua energia. Pense nela como uma joia, nem todo mundo pode ter.”

“Quanto ao restante, eu penso: não é da minha conta. Tenho negócios de verdade que preciso administrar. Chegou a um ponto em que algo pode ser sobre mim, meu nome pode estar na manchete e ainda assim pode não ser da minha conta”, complementou ela.

LEIA TAMBÉM!

Taylor Swift, durante o podcast, também comentou sobre a atenção da mídia em torno do relacionamento com Travis. “Não vejo muita coisa. Acredito firmemente que, tipo, sabe… se você recebe um feedback da internet sobre isso, de comentários e coisas assim, eu simplesmente acho… qualquer coisa que você alimentar seu cérebro, ele internalizará.”

Assista à participação de Taylor Swift no podcast na íntegra.

Taylor Swift é considerada a maior artista feminina do século; confira o ranking.

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile