Taylor Russell abandona projeto liderado por Michael B. Jordan; saiba mais
Reboot será dirigido e protagonizado pelo ator de “Pecadores”.
O remake de “The Thomas Crown Affair” teve uma saída significativa nos últimos dias. Taylor Russell, de 31 anos, estava confirmada para atuar ao lado de Michael B. Jordan, mas desistiu do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, a atriz se desligou do projeto devido a divergências criativas e seu papel será repensado. Atualmente, o filme encontra-se em fase de produção em Londres. Até o momento, nenhuma nova atriz foi confirmada para substituir a protagonista de “Até os Ossos”.
O remake é dirigido e estrelado por Michael B. Jordan, 38, é uma releitura do filme homônimo de 1968, que foi protagonizado por Steve McQueen e Faye Dunaway. A versão da década de 1960 tem o nome no Brasil de “Crown, o Magnífico”. Ao que se sabe, o roteirista Drew Pearce (“Missa Impossível – Nação Secreta”) reescreveu a história seguindo um rascunho escrito anteriormente por Wes Tooke e Justin Britt-Gibson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lançamento nos cinemas da produção da Amazon MGM Studios está previsto para 5 de março de 2027.
Por que todos estão comentando sobre “Pecadores”?
Leia também:
Jennifer Lawrence revela como ansiedade pós-parto aprimorou sua atuação em “Morra, Amor”
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












