Tati Machado voltou ao programa “Saia Justa”, do GNT, e relatou o tempo que passou afastada. Quatro meses vivendo o sofrimento, conforme dito na edição de quarta-feira (10/9), a apresentadora comentou sobre o processo de luto após a morte do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Eliana, Bela Gil, Erika Januza e Juliette, ressaltou a importância do apoio do marido, Bruno Monteiro, em momentos de grande dificuldade.
Retornar é uma maneira de preencher um vazio, pois em determinado ponto a mente fica completamente vazia. Tenho uma marca que me acompanhará pelo resto da vida, uma marca que está gravada em meu coração. E penso que, de certa forma, vivi o melhor período da minha existência.
LEIA TAMBÉM!
A apresentadora ressaltou o sentimento de perda ao perder o filho. “Chegou o corte abrupto, eu estava aqui um dia e, no seguinte, não estava mais. Eu me encontrava no ponto mais baixo, até mesmo abaixo do mais profundo abismo. É algo peculiar, estou retornando a algo que não foi intencional, mas muito feliz por estar de volta. Eu me preparei para ter um filho no meu colo, para ouvir um choro, trocar o fralda, eu me preparei para viver isso, e eu não vivi isso, meu colo estava vazio.”
Apesar de toda a dor, Tati Machado afirmou que não reconsideraria suas escolhas. “Eu repetiria a vivência, mesmo que o resultado final fosse o mesmo, pois o amor nunca esteve em falta”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reação do Público
O relato de Tati no programa do GNT mobilizou a internet, recebendo elogios dos usuários nos comentários. “Você é guerreira e, mesmo na dor, é maravilhosa. Que Deus continue te dando essa força e que você brilhe muito”, escreveu uma. “Tati, mesmo passando por tudo que passou, continua com o astral lá em cima e claramente grata pela vida! Isso é tão admirável! Que mulher”, analisou outra. “É bom vê-la tão feliz ao retornar”, disparou mais uma.
Entrevistada do Mais Você surpreende Tati Machado e repórter comenta: “Não vou perguntar”.
Fonte por: Contigo