Tati Machado, 33 anos, afirmou, em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você, da TV Globo, que permaneceu em casa após o aborto espontâneo devido ao receio de que as pessoas a vissem com compaixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela relatou que tem dedicado seu tempo a atividades como livros de colorir e jogos, adquiridos por seu marido, Bruno Monteiro, 33.
“No começo, eu não tinha coragem de sair de casa por causa do medo do que as pessoas pensariam. Eu não queria que me observassem com compaixão, mas sim com determinação”, declarou Tati.
LEIA TAMBÉM!
Quando tudo ocorria, eu permanecia sem meu trabalho, com o coração vazio, pois eu precisava passar por aquele momento, que era importante para mim. E o Bruno, como sempre, se prontificou a comprar para mim um livro de pintar e jogos.
Ela retorna ao Mais Você, programa no qual está desde 2023, após a perda gestacional. Tati, Bruno e Ana Maria Braga se abraçaram no início da atração e a apresentadora se emocionou ao falar da força do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tati Machado teve uma perda.
Em maio, a jornalista publicou em suas redes sociais que contava 33 semanas de gestação e procurou atendimento médico na maternidade após notar a falta de movimentos fetais. Anteriormente, segundo o comunicado, a gravidez seguia um curso saudável e se encontrava em fase final.
Posteriormente, a publicação também relata que Tati necessitou passar pela experiência do parto. “[…]. Um processo caracterizado por amor, coragem e intensa dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob observação.”
Ana Maria Braga, no X, antigo Twitter, expressou sua tristeza pelo ocorrido e enviou uma mensagem de carinho a Tati, com quem compartilha um dos programas do “Mais Você”, na TV Globo. “Tati, meu amor. Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza. Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, para tudo o que você precisar”, iniciou. Outros famosos também se solidarizaram.
Após sofrerem perdas, Tati Machado e Lexa aparecem juntas em uma viagem.
Fonte por: CNN Brasil