Tatá Werneck provoca choro ao revelar detalhe sobre o pai em conversa com motoboy
Tatiana Weston emocionou-se e causou prantos em entrevista no programa Lady Night.

Na noite de terça-feira (9), a Multishow transmitiu o episódio final da nona temporada de Lady Night, programa conduzido por Tatá Werneck. Durante o segmento Entrevista com Especialista, a apresentadora dialogou com o motoboy Lucas Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento da apresentação, a comediante decidiu compartilhar uma experiência vivida pelo pai com um entregador. “Eu o chamei aqui porque o meu pai um dia perdeu a carteira dele, como ele sempre faz, e então um dia, você, que possui uma profissão muito arriscada, você corre o risco de sempre ganhar pouco, e nesse meio do caminho, você, que não conhecia o meu pai, encontrou a carteira dele e a devolveu”, relatou a artista.
Agradeci à estrela, pois as pessoas dizem, “honestidade não se agradece” mas sim se agradece! O Brasil tem a mania de exaltar um indivíduo mal-educado famoso, uma pessoa honesta como você eu faço questão de divulgar.
Leia também:

Tata Werneck reconcilia-se com Fiuk e Gkay em “Lady Night”

Bruna Marquezine provoca Virginia em evento: “Pix não caiu”

Bruna Marquezine comenta sobre a duração de seus relacionamentos: “Até 3 meses, no máximo”
Agradeço a você, pois sua atitude me tocou profundamente. Você é uma pessoa muito gentil, meu pai adorou você. Ele comentou que você é uma pessoa honesta e verdadeira.
“Quero agradecer por tudo e pela oportunidade de estar aqui, pelo seu pai também, ele não tinha obrigação nenhuma de se identificar para mim e ele fez questão disso”, indicou o entregador. “Não, mas ele faz isso porque é muito deslumbrado mesmo. Ele vai tirar sangue, ‘eu sou o pai da Tatá’”, brincou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiquei muito feliz quando ele reconheceu, pois então pude te conhecer e conhecer a sua história. E, se depender de mim, você agora é amigo da minha família. Combinado? Lucas, muito obrigada, finalizou a global, fazendo o motoboy chorar.
Fonte por: Contigo
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.