O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), proferiu um discurso com ênfase na relevância da “reconciliação” em sua participação na Marcha para Jesus, evento que ocorre na capital paulista nesta quinta-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio começou sua apresentação citando uma passagem bíblica sobre o perdão divino para indivíduos que demonstram arrependimento.
Hoje é um dia de renovação, é um dia de reconciliação, é o dia de buscar o perdão.
LEIA TAMBÉM!
Tarcísio destacou a importância do “perdão” para vencer desafios, diante de uma plateia composta por autoridades e religiosos.
“Quem não prospera, acredita que não prosperará, pois a terra está seca, devido à praga, ao gafanhoto, pela falta de reconciliação. O dia de hoje é para nos reconciliarmos, para louvar, agradecer, nos humilharmos, orarmos e pedir perdão pelos maus caminhos. Aí a praga vai embora, o malfeito vai embora, e voltamos a nos encontrar na prosperidade”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador, anteriormente visto em cima de um dos carros de som da marcha evangélica, carregado por uma bandeira de Israel. O país do Oriente Médio voltou a ser noticiado em relação ao início de um conflito com o Irã na semana anterior.
Além de Tarcísio, vários outros representantes de autoridades comparecerão ao evento, incluindo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o advogado-geral da União, Jorge Messias. Espera-se, ainda, a presença de Valdemar Costa Neto, presidente do PL.
Fonte por: CNN Brasil