A visita de Tarcísio de Freitas a Jair Bolsonaro, marcada para 22 de setembro, foi adiada devido a compromissos do governador. Nova data será solicitada!
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decidiu adiar a visita programada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreria na próxima quinta-feira, dia 22. A visita havia recebido autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e estava agendada para a manhã do mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a decisão, Tarcísio poderia se encontrar com Bolsonaro entre 8h e 10h. No entanto, em comunicado, o Palácio do Bandeirantes informou que a mudança se deve a compromissos de agenda do governador e que uma nova data será solicitada para a visita.
A nota do governo estadual destaca: “A visita do governador Tarcísio de Freitas ao presidente Bolsonaro será adiada a pedido do governador para cumprimento de compromissos em São Paulo. Uma nova data será solicitada.” A aprovação do novo pedido ficará a cargo de Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.