O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou, durante um evento na Grande São Paulo na quinta-feira (17), que “Deus está nos preparando grandes coisas” quando questionado sobre a possibilidade de ser candidato à Presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio acompanhou a entrega de moradias em Embu das Artes. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também esteve presente.
Durante a agenda, o governador foi denominado de “presidente” por aliados políticos, em discursos com ênfase eleitoral. Lideranças da região declararam que “São Paulo é pequeno para Tarcísio”, em referência à possível candidatura do ex-ministro da Infraestrutura à Presidência da República em 2026.
LEIA TAMBÉM!
As manifestações ocorrem em meio à incerteza da direita em relação ao nome que irá disputar a sucessão presidencial, que será definida em pouco mais de um ano e meio. Com Jair Bolsonaro inapto até 2030, conforme decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Tarcísio tem sido apontado como um dos possíveis candidatos para liderar o campo conservador na disputa.
O governador do estado de São Paulo omitiu responder às perguntas durante seu pronunciamento e não permitiu coletiva de imprensa para jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil