Tarcísio afirma que não tolerará a dominação de um poder por outro
O governador de São Paulo solicitou, em mensagem direcionada ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, a anistia dos participantes do dia 8 de …

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que participou do evento na Avenida Paulista, solicitou anistia geral para os participantes dos atos de 8 de Janeiro e pediu o término do “uso indevido” do processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não admitiremos a tirania de um poder sobre o outro. É isso que precisamos defender. Chegou o momento de combater o abuso, afirmou o governador durante manifestação pelo 7 de Setembro.
O governador declarou que “novos tempos chegarão” com a liberdade de Bolsonaro. Tarcísio ressaltou que o ex-presidente deve concorrer às eleições e destacou falhas no processo judicial contra Bolsonaro.
Leia também:

Petista rebate atitude de governador em manifestação sobre impunidade

Tarcísio acusa Hugo Motta de irregularidades na Avenida Paulista

Tarcísio afirmou que não se pode admitir uma sentença sem evidências
O governador de São Paulo solicitou, em mensagem direcionada ao presidente da Câmara, Hugo Motta, que “Hugo, paute a anistia. Deixe a casa decidir. E tenho certeza que ele vai fazer isso”.
Em atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.