Tarantino detalha as razões que levaram Fincher a participar de “Era Uma Vez em… Hollywood 2”
O diretor de “Seven” e “A Rede Social” assumirá a direção do spin-off com Brad Pitt.
O diretor americano Quentin Tarantino, de 62 anos, justificou a decisão de não dirigir o spin-off de “Era Uma Vez em Hollywood”, de 2019, embora tivesse escrito o roteiro, em declaração feita durante o podcast “The Church of Tarantino”. Para seu décimo e último filme, ele busca um novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amo este roteiro, porém ainda estou explorando o mesmo espaço que já havia visitado. Isso me desmotivou um pouco. No último filme, preciso não saber o que estou fazendo, preciso estar em um território desconhecido, explicou.
Acredito que eu e David Fincher somos os dois melhores diretores. A ideia de que David Fincher realmente queira adaptar minha obra, para mim, demonstra um nível de seriedade em relação à minha obra que eu considero importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter dirigido o filme, Tarantino é responsável pelo roteiro e atuará como produtor da obra, assegurando sua participação na produção.
Estou me deslocando entre aqui e Israel, portanto não estarei no set diariamente e assim por diante. No entanto, estarei disponível caso seja necessário que eu realize algo, sabe, eu farei.
Leia também:
Acir Filló deseja ser interpretado por Fábio Assunção na série “Tremembé” e fala sobre a prisão
David Harbour reflete sobre sua vida e separação de Lily Allen em entrevista à Esquire Espanha
Adriane Galisteu revela lição de Pelé sobre a imprensa e compartilha sua história com Ayrton Senna
A filmagem do filme está ocorrendo em Los Angeles. A produção, chamada de “As Aventuras de Cliff Booth”, acompanhará o personagem interpretado por Brad Pitt, que lhe garantiu um prêmio Oscar.
Lançado em 2019, “Era Uma Vez em… Hollywood” é o nono filme de Tarantino (“Pulp Fiction” e “Bastardos Inglórios”). O título recebeu 10 indicações ao Oscar, tendo conquistado duas categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt) e Direção de Arte.
A história segue Rick Dalton, um ator em declínio, que busca recuperar a fama em Hollywood com a ajuda de seu amigo e dublê, Cliff Booth. Durante essa jornada, eles encontram figuras importantes da indústria, incluindo Sharon Tate e Roman Polanski, e se envolvem com a família de Charles Manson.
Além de Pitt, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Austin Butler, Margaret Qualley, Mikey Madison, Dakota Fanning e outros.
Assista ao trailer de “Era Uma Vez em… Hollywood”.
Brad Pitt deve protagonizar o filme final de Quentin Tarantino.
Confira também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












