Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez sua estreia como drag queen na sexta-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a música “Wasted Love”, de JJ, ela se apresentou na boate The Bellwether usando uma roupa justa preta, que aparentava ser de couro ou vinil. Além disso, usava uma peruca de cabelo loiro platinado, lisa e longa.
Nos ambientes digitais, usuários comemoraram o lançamento, compartilhando registros de Vivian como drag queen. “Muito orgulhosa da minha menina! Eu poderia chorar. Você arrasou”, escreveu uma amiga da filha de Elon Musk. “Arrasou na sua estreia”, declarou outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
Veja o vídeo da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Alexander Kacala (@faymeproblems)
A filha de Musk não se relaciona bem com o pai. Ao completar 18 anos, em 2022, ela apresentou um pedido em um tribunal de Los Angeles para que seu nome legal fosse alterado para Vivian Jenna Wilson. Wilson é o sobrenome de sua mãe, Justine, ex-esposa de Musk, com quem ele teve cinco filhos.
O bilionário já foi criticado por algumas de suas declarações no Twitter sobre questões de identidade de gênero.
Em dezembro de 2020, Musk publicou um tuíte, já removido, que dizia “quando você coloca ele/dele em sua biografia” ao lado de um desenho de um soldado do século 18 esfregando sangue no rosto em frente a uma pilha de cadáveres e usando um chapéu que dizia “Eu amo oprimir”.
Em resposta às críticas, Musk escreveu: “Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”. Ele também apontou que a Tesla obteve uma classificação de 100% da Campanha de Direitos Humanos como um dos “Melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+”, pontuação que mantém até hoje.
Robert De Niro retorna a defender filha trans: “Você tem que apoiá-los”
Fonte por: CNN Brasil