Takashi Hashimoto Reage a Críticas e Desmotivação em “One-Punch Man”

Diretor de “One-Punch Man” critica críticas e desmotivação após polêmica no IMDb. Takashi Hashimoto lamenta volume de críticas e visualizações ilegais.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Reação de Veteranos à Crítica da Qualidade da Animação em “One-Punch Man

O renomado animador Takashi Hashimoto respondeu às crescentes críticas direcionadas à terceira temporada de “One-Punch Man”, que tem enfrentado uma onda de desaprovação, incluindo um episódio notório na história do IMDb. A situação culminou com o diretor deixando as redes sociais, intensificando o impacto negativo da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hashimoto, com uma vasta experiência que abrange títulos icônicos como “One Piece”, “Bleach: TYBW”, “Neon Genesis Evangelion”, “Dragon Ball Super” e “Ghost in the Shell”, defendeu a equipe de produção, expressando preocupação com o volume de críticas, em grande parte provenientes de visualizações ilegais no exterior.

“A reação em relação a ‘One-Punch Man’ é realmente intensa, com um grande número de pessoas criticando, principalmente devido a visualizações não autorizadas no exterior. A equipe de produção deve se sentir bastante mal com isso. Todos compartilham o mesmo sentimento: ninguém está ali para produzir um produto de baixa qualidade,” afirmou Hashimoto em sua publicação no BlueSky.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele enfatizou que a equipe está ciente das críticas, mesmo pelas menores falhas, questionando o impacto disso em sua motivação. “É importante considerar que os criadores estão trabalhando com dedicação e esforço, e não como voluntários. Quanto mais pressão, maior o risco de desmotivação da equipe,” concluiu Hashimoto.

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile