Sylvester Stallone demonstra insatisfação com o ator Noah Centíneo, que interpretou Rambo

Ator possuía outros projetos para ator de papel secundário de militar aposentado.

21/08/2025 15:39

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Com a confirmação de um reboot de “Rambo”, um novo ator foi escolhido para interpretar o papel icônico de Sylvester Stallone: Noah Centineo. Contudo, o veterano não apreciou a decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Radar, John Rambo original de John Rambo desejava que Ryan Gosling interpretasse o veterano da Guerra do Vietnã. “Stallone acompanhava Ryan há anos para o papel, e acreditava que ele teria sido uma escolha muito melhor do que Noah. Ele está basicamente irritado com o filme seguir em frente sem um astro de Hollywood envolvido”, declarou uma fonte anônima para o veículo.

Uma segunda fonte confirmou a irritação do veterano e detalhou os supostos motivos de Stallone: “Ele ficou irritado ao descobrir que a produção optou por Noah. Ele acreditava que Ryan traria a profundidade e a ousadia necessárias para respeitar o legado, e considerava Noah carente de seriedade. Não se tratava de algo pessoal, mas sim de sua forte proteção em relação a Rambo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do anúncio de Noah Centeno, Stallone já havia falado publicamente sobre a vontade de ver Ryan Gosling como Rambo. Em uma entrevista para o Tonight Show, o veterano contou que a estrela de Barbie confessou que era uma criança obcecada pelo soldado e já chegou a ir para a escola vestido como ele. “Ryan dizia que tinha muita ligação com o personagem e eu pensei: ‘Se algum dia passar o bastão, vou passar para ele, porque ele ama o personagem’”, disse na ocasião.

O filme que começará em 2026 retratará a juventude de John Rambo, durante a Guerra do Vietnã, sob a direção de Jalmari Helander e com roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Leia também:

Schwarzenegger afirmou ter detestado Sylvester Stallone antes de se tornarem parceiros.

Fonte por: CNN Brasil

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.