Swiatek e Pegula avançam facilmente; Osaka tem dificuldades

A equipe se classificou para as fases eliminatórias em Montreal.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A número 4 do mundo, Jessica Pegula, iniciou sua jornada em busca do terceiro título consecutivo do Aberto do Canadá, ao vencer por 2 sets a 0 contra a grega Maria Sakkari, na quarta-feira (30) em Montreal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira cabeça de chave do WTA 1000 obteve uma vitória com parciais de 7-5 e 6-4, garantindo seu lugar nas oitavas de final contra a letã Anastasija Sevastova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Swiatek e Osaka também avançam.

Naomi Osaka superou a russa Liudmila Samsonova em um confronto dramático, com resultado de 2 a 1 (4-6, 7-6 (6) e 6-3). A jogadora japonesa de 27 anos, que havia ficado em desvantagem de um set e uma quebra, conseguiu se recuperar e venceu o tiebreak no segundo set contra a 13ª cabeça de chave.

A vitória é a segunda desde que ela alterou a equipe técnica e a colocou na terceira rodada, em que terá a companhia do número 3 do mundo, a polonesa Iga Swiatek. A recém-coroada campeã de Wimbledon derrotou a chinesa Guo Hanyu por 2 a 0 (6-3 e 6-1), em apenas 71 minutos, conquistando a oitava vitória consecutiva.

LEIA TAMBÉM!

Piloto brasileiro é apontado como favorito à vaga de titular em 2026.

Fonte por: CNN Brasil

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.

Sair da versão mobile