Desaparecidos e Corpos Encontrados no Paraná
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto. Seus corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (19), em uma área rural de Icaraíma, cidade no noroeste do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigação da Dívida e dos Suspeitos
Conforme a Polícia Civil, Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP), no dia 4 de agosto, em direção ao Paraná, onde iriam cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada a uma propriedade rural. Em Icaraíma, eles encontraram Alencar, que teria encomendado o serviço. Os quatro foram até uma propriedade rural e, desde então, não foram mais vistos nem fizeram contato com familiares.
Descoberta do Veículo e Suspeitos
Após 44 dias de buscas, às 5h14 desta sexta-feira (19), as vítimas foram encontradas em uma vala em uma área rural de Icaraíma, nas proximidades da Mata do Tenente, perto do local onde o veículo Fiat Toro que eles usavam foi localizado, na última sexta-feira (12), dentro de um bunker. Os corpos apresentavam marcas de perfurações de arma de fogo e foram encontrados em uma vala, um em cima dos outros. Na mesma vala, estavam pertences das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descoberta do Veículo e Apreensão
Após a localização do veículo Fiat Toro, a polícia apreendeu um outro veículo, um Fiat Strada com placas e sistema de identificação adulterados, na mesma região. O veículo pertencia a um dos suspeitos pelo desaparecimento de quatro homens. Entretanto, no momento da apreensão, outro homem dirigia o automóvel e foi levado à delegacia e autuado pela adulteração das placas. O carro também foi recolhido para análise pericial.
