Homem é baleado e preso durante assalto a restaurante em Osasco
Um homem foi baleado e detido em flagrante durante uma tentativa de assalto a um restaurante localizado na Avenida Dionysia Alves Barreta, em Osasco. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Militar, com o suspeito foram apreendidos 14 alianças, um relógio, duas pulseiras, duas correntes e um celular. O assaltante entrou no estabelecimento por volta das 11h20, armado, usando capacete e um colete à prova de balas sob suas roupas.
Durante a ação criminosa, um policial civil que estava no local reagiu e disparou contra o assaltante. Um funcionário do restaurante também ficou ferido no confronto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso chega ao local, estaciona a moto e anuncia o assalto.
LEIA TAMBÉM!
Consequências do tiroteio
Após o tiroteio, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Osasco, onde recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida. O assaltante foi encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, passou por cirurgia e permanece internado.
Além das alianças encontradas no bolso do homem, foram apreendidos dois colares, duas pulseiras, um relógio, uma caixa de fones de ouvido, mais de R$ 200 em dinheiro e um revólver calibre .38 com numeração raspada. Todos os itens foram levados ao 6º Distrito Policial de Osasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A motocicleta utilizada pelo assaltante também foi apreendida. A placa estava adulterada e foi verificado que o veículo havia sido roubado no dia 9 de outubro. Segundo a SSP, o caso foi registrado como legítima defesa, localização/apreensão de veículo, localização/apreensão de objeto e tentativa de roubo. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde do suspeito.