Kelvin Machado Silva foi detido na segunda-feira (8) no bairro do Paraíso, na Zona Sul de São Paulo, após tentar aplicar golpes com maquininhas de cartão de débito e crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor do crime, com 21 anos, seria um entregador de aplicativo. De acordo com o registro policial, ele informou à vítima, de 35 anos, que era necessário o pagamento de uma taxa de R$ 6 referente ao serviço de entrega.
Para efetuar o pagamento, o suspeito retirou o cartão da vítima. Contudo, ao tentar utilizá-lo na maquininha, as transações não operavam. Kelvin repetiu o processo em pelo menos seis dispositivos, o que levantou suspeitas no titular do cartão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O indivíduo, verificando seu extrato, constatou que foram feitas cinco transações, somando R$ 68 mil.
Com a ocorrência, a vítima se aproximou do suspeito e os dois entraram em confronto físico, momento em que policiais militares compareceram ao local. De acordo com o boletim, o suspeito foi preso in loco.
LEIA TAMBÉM!
Assista a vídeos da confusão e do arresto.
Ademais da apreensão, foram encontradas seis máquinas de cartão, juntamente com a motocicleta utilizada pelo indivíduo. O ocorrido foi registrado como roubo e localização/apreensão de veículo na 27ª Distrito Policial (Dr. Ignacio Francisco).
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
