Suspeito de roubar relógios de luxo, incluindo Rolex, é preso em Cotia durante operação da Polícia Civil. Descubra os detalhes dessa ação impactante!
Um homem, suspeito de realizar roubos de relógios de luxo, especialmente da marca Rolex, foi detido durante uma operação da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP) na cidade de Cotia, na manhã de quinta-feira (18). A prisão ocorreu enquanto os policiais cumpriam mandados de prisão e busca e apreensão emitidos pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da corporação, os crimes aconteceram em setembro de 2025, no município de Sorocaba, localizado no interior do estado. Com base nas investigações e na autorização dos mandados, os policiais se dirigiram ao endereço do suspeito, que tem 28 anos, e o encontraram no bairro Jardim Passaroada, em Cotia.
Durante a operação, foram apreendidos dois relógios da marca Rolex e outros dois da marca Bulgari. Após a detenção, o homem foi levado à unidade policial, onde os procedimentos de polícia judiciária foram realizados. Ele agora aguarda a decisão da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sorocaba, através do 3º DP, com o apoio do 4º DP, além de agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.