Suspeito de Roubo é Morto em Perseguição Policial em São Paulo
Um homem, considerado suspeito de envolvimento em um roubo, foi morto por um policial militar após ser perseguido, na tarde de quarta-feira (5), na Rua Paulo Bastos Cruz, na zona sul de São Paulo. Segundo o registro policial, ele teria participado de um assalto a uma carga de laticínios e derivados, avaliada em R$ 40 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima do roubo relatou à polícia que foi abordada por criminosos que estavam em motos e em um carro. Durante as buscas, as equipes policiais encontraram uma Fiorino sendo escoltada por uma moto, o que levantou suspeitas. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, e o motorista do veículo tentou escapar a pé.
Um vídeo registrou toda a perseguição e o momento em que o policial militar disparou 15 vezes contra o homem. Após os disparos, o suspeito foi levado ao Hospital Campo Limpo, onde uma arma de fogo foi apreendida. Os demais envolvidos conseguiram escapar, e a carga roubada foi encontrada na Fiorino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A investigação está a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
O homem morto ainda não foi identificado.
