Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de um tiro na cabeça em operação do Comando da Coordenadoria da Polícia Pacificadora no Complexo do Lins.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deteve, na segunda-feira (16), o traficante Emerson Edgleises da Conceição Silveira, que é suspeito de participação no homicídio da médica Gisele Mendes de Souza e Mello, oficial de mar da Marinha. Ele foi localizado no bairro de Pilares, após sair da residência de sua companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gisele, de 55 anos, foi vítima de um tiro na cabeça durante uma operação do Comando da Coordenadoria da Polícia Pacificadora no Conjunto de Favelas do Lins, em 10 de dezembro do ano passado. O ataque ocorreu quando traficantes do Morro do Gambá dispararam contra os policiais, e, para desviar o foco da ação, atiraram em direção ao Hospital Naval Marcílio Dias, onde a médica participava de uma cerimônia. Apesar de receber atendimento imediato e passar por cirurgia, ela não sobreviveu aos ferimentos.
Emerson integra a organização criminosa Comando Vermelho, que detém o poderio sobre a comunidade do Gambá.
Publicado por Nátaly Tenório
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.