Susana Vieira causa polêmica no BBB26! Atriz expõe críticas a Jonas Sulzbach e causa revolação. Saiba mais!
Susana Vieira, conhecida por sua sinceridade, causou alvoroço em seu papo no programa Encontro com Patrícia Poeta. A atriz, que é uma frequentadora do programa, também apareceu como convidada do BBB26, nesta terça-feira (20/01). A veterana da Globo não poupou críticas ao participante Jonas Sulzbach, durante a discussão sobre a nova temporada do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com Patrícia Poeta e Beatriz Reis, Susana Vieira expressou sua antipatia pela aliança entre Jonas e Sarah Andrade. “Amor, eu já estou com antipatia. Por que eles se encantaram com aquela menina? Bonitinha, boazinha, papinho furado.
Por que não pegaram uma pipoca?”, disparou a atriz. Ela também comentou sobre a idade de Jonas, dizendo que ele “tá até hoje, tá sentindo. Ele tinha 20 anos, agora tá com 40”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira também revelou que se ofereceu para entrar no time Camarote do BBB26, mas pediu para ser eliminado em um mês. “Eu gostei da ideia de me botarem [para conhecer a casa do BBB 26], eu até me ofereci para entrar na casa, para ficar um pouquinho.
Mas pedi, pelo amor de Deus, para eles me tirarem em um mês, no máximo”, soltou a veterana. Ela também mencionou o medo de ser processada devido a seus comentários.
Os comentários de Susana Vieira rapidamente viralizaram na internet. A equipe de Jonas Sulzbach se manifestou, classificando as afirmações da atriz como “irresponsáveis”. O perfil oficial do participante em redes sociais expressou repúdio às declarações.
A polêmica envolvendo Susana Vieira e Jonas no BBB26 gerou grande repercussão nas redes sociais, mostrando a sinceridade da atriz e a reação dos fãs.
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.