Suprema Corte analisa novamente esquema de atentado

Inicialmente, o advogado do general Augusto Heleno se manifestará; em seguida, advogados de Jair Bolsonaro apresentarão seus argumentos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Supremo Tribunal Federal retomou, na quarta-feira (3), o julgamento do plano de golpe após as eleições de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro a intervir será o advogado do general Augusto Heleno, ex-ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional).

Em seguida, comparecerão os advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Posteriormente, os advogados dos ex-ministros da Defesa Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto. O último, caso haja tempo disponível.

LEIA TAMBÉM!

A sessão concluirá às 12h. Tal fato ocorre devido à necessidade dos ministros estarem disponíveis para a sessão plenária que inicia às 14h. Assim, o voto do ministro Alexandre de Moraes e dos demais juízes deverá ser proferido na próxima semana.

A sessão julgamento está marcada para o dia 15 de março de 2024, às 10h.

O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma, designou cinco dias para o julgamento da parte central do plano de golpe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)

Sair da versão mobile