Um militar da Aeronáutica foi assassinado com tiros após confrontar assaltantes na sexta-feira (11), na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Coelho Neto, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, Anderson de Castro Dias, tinha 51 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações preliminares, Anderson era enfermeiro, havia finalizado um plantão e seguia em direção a Itaguaí, na Região Metropolitana, onde residia. No trajeto, o militar teria sido abordado por criminosos e reagido.
Na nota da CNN, a Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas após o registro da ocorrência no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agentes encontraram um homem morto, vítima de disparos de arma de fogo, ao chegarem à unidade de saúde. O caso foi registrado inicialmente pela 40ª DP (Honório Gurgel). A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações e está conduzindo diligências para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.
A CNN solicitou esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde, que administra o hospital onde a vítima foi encaminhada, e da Força Aérea Brasileira (FAB), que ainda não se pronunciaram.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
