O desfile de campeão da NBA realizado pelo Oklahoma City Thunder nesta terça-feira (24) teve um momento peculiar. Já em um palco para discursar, Chet Holmgren se atrapalhou com as palavras, provocando risadas dos colegas, que removeram o troféu das mãos do ala-pivô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Holmgren “esbarrou” nas palavras ao agradecer aos diretores pela confiança depositada nele. Nesse momento, os demais jogadores riram, assim como o público.
Holmgren, em seguida, comentou sobre o ocorrido. “Deixa eu me concentrar”, afirmou, ao apresentar a taça à jogadora canadense Lu Dort. “Você deseja o microfone?”, complementou.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto isso, a celebração do título do Oklahoma City Thunder está em andamento e a crítica foi publicada.
Chet Holmgren, todos muito satisfeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campeões!
Pisou na linha | NBA ðð§ð· (@pisounalinha) 24 de junho de 2025
Os usuários nas redes sociais notaram que o ala-pivô de 23 anos apresentava comportamento alterado, possivelmente devido ao consumo de álcool ou outras substâncias. “Ele está um pouco bêbado”, “Meu Deus, ele está bêbado por dois dias”, escreveram alguns deles.
A NBA deve retornar em 21 de outubro de 2025, marcando o início da temporada 2025/2026. Espera-se um mercado de trocas movimentado e a realização do Draft na próxima quarta-feira (25).
Fonte por: CNN Brasil